SFI realiza 32ª edição do Festival de Maracujá
19/07/2018 16:40 - Atualizado em 19/07/2018 17:08
Começa nesta sexta-feira (20) a 32ª edição do Festival do Maracujá, na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana (SFI). O evento tem entrada gratuita e é organizado pela Associação dos Moradores de Travessão de Barra (Amoratra), em parceria com a Prefeitura.
Serão três dias de programação no campo de futebol do time Travessão Esporte Clube, e seis atrações musicais, como Tony e Rael, Marquinhos Gomes e as bandas Camisa Suada e Amigos do Forró. Haverá ainda cavalgada, Desfile Garota Maracujá 2018, além do Espaço Fest sob o comando do DJ Dudu Porto na sexta e no sábado (21), a partir de meia-noite.
De acordo com o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, a expectativa é que o festival movimente, em média, R$ 200 mil em todo o município. “Esperamos receber cerca de 20 mil pessoas em três dias de evento. Até o momento, 50 barracas já foram confirmadas, o que representa quase 200 comerciantes trabalhando. Este é o nosso propósito em apoiar eventos como esse: potencializar a economia local”, destacou.
A abertura oficial do evento será às 20h e contará com a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS