Casal assassinado e filha de três anos baleada de raspão no Imbé
Paulo Renato Pinto Porto e Virna Alencar 29/07/2018 13:34 - Atualizado em 30/07/2018 16:27
Paulo Pinheiro
Um casal foi assassinado a tiros e uma criança de apenas três anos baleada de raspão na noite desse sábado (28), na região do Imbé, em Campos.
De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro Josué da Costa Santos, de 23 anos, e sua companheira, identificada apenas como Natália, 18, saíram de casa, em Lagoa de Cima, para uma festa julina na localidade de Aleluia, no Imbé, junto com a filha.
Quando retornava para casa, já no início da madrugada, o casal foi morto com vários tiros de arma de calibre 38, na RJ 238. Os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã deste domingo (29). Josué estava no banco do motorista e a mulher do lado de fora do veículo. A criança foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com um tiro de raspão no rosto, mas está fora de perigo.
Os familiares, que estavam no Instituto Médico Legal (IML) para a liberação dos corpos, falaram que Josué teria sido ameaçado de morte, mas não entraram em mais detalhes. O duplo homicídio foi registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro), para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS