Homem vítima de tentativa de homicídio na Pelinca
Victor de Azevedo 19/07/2018 18:19 - Atualizado em 23/07/2018 14:02
Um homem de 40 anos foi baleado, no final da tarde desta quinta-feira (19), na rua Câmara Júnior, na Pelinca, área nobre de Campos. De acordo com testemunhas, a vítima correu logo após ser atingida por disparos, mas acabou caindo na rua Alvarenga Filho, via de grande movimentação. O crime aconteceu cerca de 500 metros da 134ª Delegacia de Polícia, que fica localizada na rua Barão de Miracema.  
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima levou dois tiros: um no braço e outro na perna. Dois homens em uma motocicleta de cor branca teriam efetuado os disparos contra a vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado. Ainda de acordo com a PM, o homem informou que trabalha como flanelinha na área da Pelinca e que é morador do Parque Nova Campos, em Guarus.  
Um veículo, modelo Ônix, de cor prata, que estava estacionado na esquina da rua Câmara Júnior, também foi atingido por tiros. O caso assustou moradores do lugar e quem passava pela Pelinca, que possui grande concentração de comércio. 
O caso foi registrado e será investigado na 134ª Delegacia de Polícia. 
Fotos: Isaías Fernandes e Victor de Azevedo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS