Mulher é morta um dia após o assassinato do marido em Macaé
Jonatha Lilargem 02/07/2018 13:47 - Atualizado em 03/07/2018 13:51
123ª Delegacia de Polícia Macaé
123ª Delegacia de Polícia Macaé / Folha da Manhã
Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros na noite desse domingo (1), no bairro Aroeira, em Macaé. De acordo com a Polícia Civil, Marluani Moreira era esposa de um homem conhecido como "Juvenal", que foi assassinado no último sábado (30) na comunidade das Malvinas.
Marluani andava pela rua no momento em que foi atingida pelos tiros. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ela foi encontrada já sem vida. A Polícia Militar esteve no local e fez buscas pelos atiradores. Ninguém foi preso. Os populares não souberam dar detalhes sobre a autoria ou possível motivação do crime.
A Polícia Civil informou, ainda, que há suspeita de que os dois homicídios estejam ligados. Ainda segundo a PC, testemunhas disseram que o homem era líder comunitário das Malvinas. Ele teve a casa invadida e foi assassinado com mais de dez tiros.
O corpo de Marluani foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Os dois assassinatos são investigados na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS