Goitacazes recebe a 18ª Rancheirada neste fim de semana
27/07/2018 17:27 - Atualizado em 30/07/2018 18:25
Supcom
No próximo final de semana, será realizada a 18ª Rancheirada da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho. A tradicional festa, organizada pela direção da casa acontecerá na Praça da Paz, em Goitacazes, nos dias 28 e 29, respectivamente sábado e domingo. O evento será gratuito e contará com música, dança, esporte e recreação infantil, levando atrações variadas ao público. A Casa de Cultura é administrada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL)
A abertura acontece às 20h deste sábado (28), trazendo apresentações de dança, por Arraiá da Ketely, e Grupo Ragha. A música fica por conta de Stação 022, a dupla Fabricio e Léo, e tem encerramento com show surpresa.
Já no domingo, a programação começa às 16h. A primeira atração é musical com Armazém do Samba e convidados. Em seguida, haverá capoeira com o mestre Ferrinho. A diversão para a criançada fica por conta do projeto Parceiros da Cidade. A partir das 19h, festival de música e dança toma conta da Rancheirada com o Arraiá da Nossa Senhora do Rosário. Na sequência, Bateria Sensação Universal, Grupo Ragha, Os Cowboys, Forró Didoido, RRdance e finalizando com o Arraiá dos Amantes. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS