Três pessoas morrem em área de conflito de Guarus
Ana Laura Ribeiro 30/06/2018 10:50 - Atualizado em 02/07/2018 13:37
Dois homens foram mortos a tiros no Parque Santa Rosa e uma mulher morreu após ser baleada, na noite dessa sexta-feira (29), na rua Quatro do conjunto Habitacional do Parque Santa Clara, em Guarus. As vítimas, que seriam vizinhas, estavam dentro de uma das casas quando foram atingidas por homens que passaram atirando. Santa Clara, assim como os parques Eldorado, Prazeres, Santa Rosa, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, faz parte da “Faixa de Gaza”, hoje comparada à Síria.
Folha da Manhã
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegarem no local, Felipe Miguta Moura, 27 anos, e José Cícero dos Santos Silva, 36 anos, já estavam mortos. Já Genilda da Silva Gomes, de 52 anos, baleada em uma das pernas, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas também veio a falecer. A causa da sua morte ainda está sendo investigada.
Na residência, policiais encontraram vários tipos de munições na cena do crime, como um cartucho calibre 12 não deflagrados, 15 estojos calibre 380, uma bucha de cartucho de espingarda (calibre não informado), 8 projéteis de arma calibre não informado. Segundo membros da família, na casa havia mais pessoas e entre elas crianças que por sorte não foram atingidos.
Com mais esses casos, sobre para 123º o número de homicídios neste ano, somando 14 no mês de junho. Ainda não há informações sobre os possíveis suspeitos e a motivação do crime. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS