Policiais civis apreendem, em casa no Centro, carga roubada
Ana Laura Ribeiro 30/06/2018 09:48 - Atualizado em 02/07/2018 13:36
Uma carga roubada, de produtos de limpeza e higiene hospitalar, foi recuperada por policiais civis, nesta sexta-feira (29), em uma residência localizada na rua Conselheiro Tomáz Coelho, no Centro de Campos. No momento em que a ocorrência do roubo estava sendo realizada na 146ª Delegacia de Polícia, agentes receberam informações do local em que o material se encontrava junto à carga, um homem de 30 anos foi encontrado e encaminhado à delegacia.
O roubo aconteceu por volta das 7h, também dessa sexta, em uma estrada próxima a Santa Maria. O motorista que seguia com a carga para um hospital de Bom foi rendido por quatros homens armados em um veículo prata, que deram ordem de parada. De acordo, com um funcionário da empresa, responsável pelo transporte do material, os criminosos coloram o motorista dentro do veículo agressivamente, fizeram ameaças de amarra-los e o abandonaram em um canavial nas proximidades de Travessão.
A vítima, contou a ele, que andou por cerca de duas horas até conseguir socorro. Os bandidos levam a carga junto a uma Fiorina branca, mas abandonaram o veículo ligado na BR 356 Campos- Itaperuna. Um celular também foi levado.
Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS