Americano vence o Angra dos Reis e vai à semifinal da Série B1 do Estadual
Matheus Berriel 30/06/2018 18:39 - Atualizado em 02/07/2018 14:31
Na tarde deste sábado, o Americano derrotou o Angra dos Reis por 3 a 0, no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos, e terminou a primeira fase da Taça Santos Dumont com a melhor campanha entre todos os clubes. Os gols da partida foram de George, no primeiro tempo, Cláudio Maradona e Maikon Aquino, ambos no segundo.
Com apenas dois minutos, George ficou com uma sobra de bola na área e chutou cruzado, contando com o auxílio do gramado para vencer o goleiro Léo, que não conseguiu chegar. O Angra não sentiu o baque e pressionou, mas perdeu o gás na reta final. O segundo gol alvinegro não saiu por detalhes. Maikon Aquino até marcou, mas estava impedido.
No segundo tempo, o jogo ficou morno. O Americano marcou mais duas vezes em lances de oportunismo. Aos 14 minutos, Cláudio Maradona recebeu passe, girou na área e fez o segundo. Já aos 26, o artilheiro Maikon Aquino encheu o pé da entrada da área para fechar a conta.
Com 22 pontos, o Americano ficou na liderança do Grupo A. O adversário na semifinal do primeiro turno da Série B1 do Estadual será o Friburguense, quarta-feira (04), às 15h, no mesmo estádio. Tigres do Brasil e America farão a outra semi.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS