Josué quer vitória contra Angra
Paulo Renato do Porto 29/06/2018 21:25 - Atualizado em 02/07/2018 14:29
O Americano depende de um simples empate sobre o Angra dos Reis, neste sábado a partir de 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho, para se colocar entre os dois melhores do Grupo A e garantir, antecipadamente, sua presença nas semifinais do primeiro turno do Estadual da Série B1.
Com 19 pontos, líder no grupo e no geral, o Americano garante vaga na semifinal com um empate no Ângelo de Carvalho. Porém, Josué não esconde que o objetivo é a vitória para ter vantagem do empate e do mando de campo no mata-mata.
— A fase decisiva será a mais importante. Nosso maior objetivo é ter a maior pontuação possível. É importante estar sempre pontuando para estar entre os quatro primeiros — disse.
Depois de dez jogos em pouco mais de 30 dias, finalmente o Alvinegro teve uma semana completa para treinar entre uma partida e outra, fato muito comemorado pelo treinador Josué Teixeira.
— Pudemos trabalhar a parte tática, buscamos melhorar a parte técnica, principalmente as finalizações—, explicou.
Com um maior intervalo entre uma partida e outra, a equipe ganhou importantes reforços. Recuperado de uma cirurgia, o volante Abuda voltou a treinar, assim como o atacante Ricardo. Ambos já podem aparecer no banco neste sábado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS