Colunistas estreiam na Folha neste domingo
Jhonattan Reis 29/06/2018 17:22 - Atualizado em 03/07/2018 14:18
Colunistas Francine e Valterzinho
Colunistas Francine e Valterzinho / Antônio Leudo
Tem estreia em dose dupla neste domingo (1º) no jornal Folha da Manhã. O colunista social e produtor de eventos Walterzinho Sepulveda, e a colunista Francine Klem — à frente da Folha Moda, veiculada todo sábado na página seis da Folha Dois — trarão duas novidades. Todo domingo, Sepulveda assinará a coluna Walterzinho, na página oito do segundo caderno. Já Francine assinará a Folhinha, caderno destinado ao público infantil.
Walterzinho Sepulveda
Walterzinho Sepulveda / Rodrigo Silveira
Walterzinho contou que sua coluna, presente na página oito da Folha Dois, será destinada ao público jovem.
— Sempre trabalhei com o mundo jovem, e com minha nova coluna não será diferente. Claro que os jovens vão crescendo, então acabo prestigiando, também, os adultos. Mas o foco é no mundo jovem e pretendo destacá-los. Tenho a intenção de trabalhar várias coisas legais, entre elas o lançamento de meninas e rapazes da nossa cidade — disse ele, que também assina, desde o começo do ano, o blog do Walterzinho Sepulveda, hospedado no site Folha1.
Já Francine Klem ressaltou que trará várias informações importantes em relação ao público infantil.
— Quero fazer uma abordagem bem ampla, dando várias dicas ligadas ao mundo infantil. Haverá dicas de lugares para as pessoas levarem suas crianças para sair, como praças, teatros e cinema, dicas de profissionais de saúde, como psicólogos e nutricionistas, dicas de datas importantes, de moda infantil, já que moda é uma área que também trabalho, e várias outras coisas legais. Vai ser um guia infantil — explicou.
Francine Klem
Francine Klem / Foto - Rodrigo Silveira
Eles contaram que o convite surgiu na semana passada.
— Já tínhamos conversado com Diva (Abreu Barbosa) e Christiano (Abreu Barbosa, diretores do Grupo Folha de Comunicação) sobre o assunto e o convite se formalizou esta semana. Fiquei muito honrado em ser convidado para assinar a coluna e estou bem feliz e animado para começar. Essas novas estreias são destinadas a dois públicos que são diferentes e muito importantes — falou Walterzinho.
Para Francine, as expectativas também são ótimas.
— Espero que o público goste muito e que tenhamos bastante sucesso. Será ótimo trabalhar em um caderno que é relevante tanto para as crianças quanto para os pais. E é um mundo que vivo muito, já que sou mãe. Pretendo levar muita informação e muita diversão para o público — relatou ela.
Os dois colunistas já adiantaram sobre o que o público poderá conferir na edição de domingo. Walterzinho abordará questões ligadas à Copa do Mundo, enquanto Francine falará sobre Copa e Festa Junina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS