Policlínica do Servidor abre agenda de marcação para junho
- Atualizado em 18/05/2018 21:00
Policlínica do Servidor
Policlínica do Servidor / Supcom
A Policlínica do Servidor, que completou um ano no último dia 5, com mais de 31 mil atendimentos, inicia nesta sexta-feira (18) a marcação de consultas para o mês de junho para 10 especialidades. Para o agendamento, o servidor deve levar o contracheque, comprovante de residência, cartão do SUS e um documento de identificação. Ainda serão pré-agendadas outras seis especialidades.
Já no dia 18 podem ser marcadas consultas com endocrinologista, pediatra e fonoaudiólogo. No dia 21, para dermatologista, e no dia 23 para urologista. No dia 25, para cardiologista e ginecologista. Encerrando o calendário de marcações, no dia 28 serão agendadas consultas para ortopedista e gastroenterologista.
Além desses, serão feitos pré-agendamentos no dia 23 para acupunturista, nutricionista e psicólogo e no dia 28 para dentista, fisioterapia e neurologia. A Policlínica ainda disponibiliza ao servidor atendimentos em serviço social toda as quartas e quintas-feiras, durante o dia todo.
Servidores efetivos, dependentes, contratados e agora os inativos podem ser atendidos na Policlínica, para atendimento médico e ambulatorial e também exames. A unidade conta com especialistas em clínica geral, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, dermatologia, psicologia, fonoaudiologia, pediatria, ortopedia, endocrinologia, urologia, fisioterapia, psicologia, odontologia e acupuntura.
A Policlínica do Servidor está localizada na rua dos Goitacazes esquina com Comendador José Sanguedo, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h. Informações na recepção da Policlínica ou pelo telefone (22) 98168-1081. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS