Álvaro de volta após saída de Miguelito
14/03/2018 13:49 - Atualizado em 14/03/2018 16:40
Álvaro Oliveira
Álvaro Oliveira / Foto: Rodrigo Silveira
A sessão da Câmara de Campos, nessa terça-feira (13), contou com o retorno do vereador Álvaro Oliveira, que ficou fora do Legislativo por quase 10 meses, e assumiu o lugar de Miguelito. Quem também voltou ao trabalho, após ficar de licença médica, foi o líder da bancada governista, vereador Fred Machado (PPS).
— Estive afastado quase 10 meses desta Casa, mas foi um tempo de reflexão e agradeço a Deus por esse tempo porque me mostrou exatamente o caminho que tenho que seguir. O caminho da retidão, da ética, o caminho do bem porque a nossa população tem sofrido muito e precisa de todos nós. A população merece respeito porque foi ela quem nos colocou aqui. Digo que fiquei afastado desta Casa, mas não fiquei afastado da população. Estive ao lado dela todos os momentos, em vários bairros, em várias localidades. Então quero dizer que sempre trabalhei como se vereador fosse — discursou Álvaro, na tribuna, após receber as boas-vindas de seus colegas. Como Miguelito não chegou a ser diplomado após o pleito de 2016, Álvaro assumiu a cadeira entre janeiro e junho do ano passado.
O vereador Fred Machado, que ficou afastado após sofrer um infarto, também falou de seu retorno e disse que vai ser mais ponderado. “Hoje (ontem) estou retornando a Casa e estou iniciando uma nova vida, uma vida mais saudável, uma vida que a gente se preserve mais. Sempre fui uma pessoa comedida aqui nas minhas discussões e colocações, e a cada dia vou ser mais ponderado, mais calmo naquilo que quero passar. Para mim foi uma aprendizado grande esse segundo infarto que tive porque Deus me deu a primeira chance e eu não aproveitei. E aí me deu a segunda e com certeza essa eu vou aproveitar”, destacou.
Ainda na sessão de ontem, os parlamentares discutiram um projeto do vereador Enock Amaral (PHS), que dispõe sobre a limpeza da área externa das casas noturnas do município. O texto foi retirado de pauta para vistas.
Já os projetos do vereador Marcelo Perfil (PHS), que institui e oficializa o evento evangélico “Campos para Cristo” e o “Verão com Cristo” na Praia do Farol de São Thomé foram aprovados por unanimidade, em primeiro turno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS