Hans Muylaert é o novo diretor de Turismo de Campos
02/03/2018 15:39 - Atualizado em 05/03/2018 15:20
O Departamento de Turismo, vinculado à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, tem um novo nome à frente de sua diretoria. O empresário Hans Muylaert assume o cargo no lugar de Júnior Lucena. A portaria foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (2).
— Temos que mostrar as riquezas impressionantes do nosso município e que ao longo do tempo ainda não conseguimos estabelecer como elemento de transição econômica, de bem-estar real para a população e, necessariamente, de captação de novos investimentos. O Turismo, hoje, entra no eixo econômico, com visão de sustentabilidade, de relacionamento entre o público e o privado e da geração de emprego. Esse é um objetivo do governo do prefeito Rafael Diniz — frisou Hans.
Entre os destaques no município está o potencial do turismo de negócios e o turismo ecológico, além do religioso e o arquitetônico. A necessidade inicial é identificar para os próprios campistas e visitantes os pontos de turismo a serem explorados.
— Eu acho que o Turismo tem os vieses intermunicipal e estadual. Ainda mais, com nosso potencial no turismo de negócios, um viés internacional que ainda está muito atrasado à nível Brasil. Trazer isso para o meio privado e público, eu acredito ser um desafio muito interessante. Vamos chegar à pasta e conhecer melhor o trabalho que estava sendo feito e dar continuidade. A intenção é conseguir, inclusive, verba da União para obras de acesso que favoreçam o turismo ecológico — relatou Hans. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS