Vasco encara o Universidad em casa
13/03/2018 09:57 - Atualizado em 14/03/2018 16:44
Yago Pikachu
Yago Pikachu / Paulo Fernandes/Vasco
O Vasco faz a sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário, n, contra o Universidad de Chile, em choque válido pela primeira rodada do Grupo 4. Por esta chave já aconteceu uma partida, com triunfo do Racing sobre o Cruzeiro por 4 a 2 na Argentina. Assim, o vitorioso de hoje será líder ao lado dos argentinos.
Após passar por duas fases preliminares, sendo a segunda com muito esforço, nos pênaltis, diante do Jorge Wilstermann da Bolívia, o Vasco sabe que não deu sorte na definição dos grupos. Há quem coloque o representante carioca como a quarta força. Porém, os jogadores não concordam e querem começar a mudar essa realidade logo neste primeiro duelo. O time cruzmaltino começa o jogo de hoje com Martín Silva, Werley, Frickson Erazo e Paulão; Yago Pikachu, Leandro Desábato, Wellington, Wágner e Henrique; Rildo e Riascos.
Pelo lado da Universidad de Chile, o técnico Guillermo Hoyos está exigindo personalidade de seus comandados.
— O time vem se colocando como um time de expressão na América do Sul e para seguirmos neste ritmo temos que jogar com personalidade no Brasil— disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS