Torcida do Goytacaz promete "casa cheia"
01/03/2018 22:35 - Atualizado em 05/03/2018 15:01
Depois da demonstração de amor ao clube com a criação do mutirão para ajudar nas obras para que o Ary de Oliveira e Souza fosse liberado pelo Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) para a partida decisiva de domingo contra o Resende, a torcida do Goytacaz voltou a comprovar a paixão pelo time.
Desde o começo da manhã desta quinta-feira, quando do início da venda dos ingressos, torcedores já formavam enormes filas especialmente no próprio Aryzão. O jogo vale a permanência na Série A do Campeonato Carioca
— Tudo começou quando o Gepe anunciou que iria interditar o Aryzão. Eu coloquei nas redes sociais um movimento chamando amigos para trabalhar na liberação do estádio. De repente, veio uma multidão de pessoas ajudar, demonstrando que a força que tem essa torcida — disse Junior Crespo, da Torcida Fiel Alvianil.
No início da semana, torcedores carregavam tijolos, cimento, cabos, vassouras e pás, limpando a área citada pelo Gepe no relatório enviado à Ferj e retirando o material que poderia ser utilizado para violência, conforme determinação do órgão. Parte da grade também foi soldada pelo mutirão.
A venda e troca de ingressos teve início por volta das 9h, já com intensa demanda. São 2.800 ingressos a R$10,00 e, esgotando esta carga, mais 1.200 colocados à venda, no valor de R$20,00. A carga total é de 4.500 ingressos, mas 500 destes são gratuidades.
Todos que compraram ingresso para a partida marcada para o dia 24, que foi cancelada, devem fazer a troca pelo novo bilhete nestes mesmos locais e horários. Já os torcedores que quiserem o dinheiro de volta deverão ir ao clube na segunda feira (05). No sábado (3), a comercialização antecipada nos pontos de venda será até o meio-dia.
Enquanto isso, o técnico Paulo Henrique finaliza hoje os preparativos para a decisão. O zagueiro Edson considera o confronto como “o jogo de nossas vidas”, frisando as circunstâncias que levaram o time a esse sufoco na rodada final do Grupo X.
— Não era para estarmos nesta situação. Por causa de um gol apenas ficamos de fora na seletiva. Até hoje ficamos engasgados, sofremos um grande baque. Mas aqui dentro de casa temos que fazer a nossa parte vencendo o jogo porque o empate favorece a eles — lembrou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS