Homem detido após assaltar restaurante no Centro
Jéssica Felipe 27/02/2018 14:37 - Atualizado em 28/02/2018 13:18
Restaurante Experimenta foi assaltado
Restaurante Experimenta foi assaltado / Jéssica Felipe
Nem mesmo a intervenção militar na segurança pública do Rio de Janeiro tem impedido a ação de criminosos na região. Na tarde desta terça-feira (27), em plena luz do dia, um homem foi detido após roubar o restaurante Experimenta, localizado na rua Carlos de Lacerda, no Centro de Campos. O crime aconteceu por volta das 13h40. O mesmo estabelecimento foi alvo de criminosos em setembro de 2017.
Segundo a proprietária do estabelecimento, o homem teria chegado ao local e, simulando estar armado, se direcionando ao caixa, quando anunciou o assalto. Em seguida, ele fugiu de bicicleta, levando a quantia de R$ 420 em espécie. Minutos depois, um funcionário do restaurante, junto a outro de uma loja vizinha, seguiu o suspeito e conseguiu detê-lo na rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo.
O caso chamou a atenção de populares que se aglomeraram em volta do suspeito. A Guarda Civil Municipal esteve no local aguardando a chegada de uma equipe da Polícia Militar. 
O caso foi encaminhado para registro na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Em setembro - No dia 28 de setembro do último ano, o mesmo restaurante foi assaltado por um homem aparentando ter 25 anos. Também armado, o suspeito entrou no local, por volta das 14h, e fugiu levando R$ 800. A PM realizou buscas no entorno, mas ninguém foi localizado.
  • Homem foi detido por funcionários

    Homem foi detido por funcionários

  • Homem foi detido por funcionários

    Homem foi detido por funcionários

Fotos: Jéssica Felipe e Antônio Leudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS