Via Esporte de volta no próximo domingo
26/02/2018 19:15 - Atualizado em 27/02/2018 16:31
Será retomado no próximo domingo (04) o projeto Via Esporte Arthur Bernardes, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos. Das 7h30 às 13h30, o trecho entre a BR 101 e a avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) ficará fechado. Várias atividades estão previstas para o local, como um aulão de dança, treino funcional, escolinhas de ciclismo e skate, corrida de carro de rolimã, corrida de rua, entre outras.
— Com o fim do Verão 2018, retornamos com o Via Esporte, conforme anunciamos em dezembro. Mais uma vez, com apoio da iniciativa privada, estamos massificando o esporte em Campos — afirmou o presidente da FME, Raphael Thuin.
Criado em maio do ano passado, o projeto Via Esporte garante à população um espaço com segurança para a prática esportiva. A Guarda Municipal fechará o trânsito para veículos automotores. Uma área será disponibilizada para estacionamento.
Ambulantes interessados em trabalhar durante o Via Esporte devem procurar a superintendência de Postura para a realização do cadastro. O endereço é: rua Tenente Coronel Cardoso, 91, no Centro.
Também será retomado, em março, o Via Esporte Guarus. Porém, a data ainda não foi divulgada. As atividades vão acontecer no entorno da praça Santo Antônio, no Jardim Carioca.
— A equipe da Fundação já está elaborando várias atividades para retornamos o projeto no Jardim Carioca — disse Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS