Empresa de logística em Campos
13/07/2017 16:46 - Atualizado em 13/07/2017 17:00
A Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil, inaugurou recentemente uma unidade em Campos. A cidade é estratégica para a logística de distribuição de medicamentos no país, segmento que, mesmo com a crise econômica, está mostrando resultados positivos nos últimos anos, incluindo 2017.
A sede da empresa em Campos fica no complexo logístico da MRV Log, nas margens da BR-101, na "reta do Shopping Estrada". Com a sua chegada foram criados 50 empregos. A inauguração aqui no município faz parte da estratégia de expansão da Ativa Logística, que busca estar mais próxima dos mercados consumidores de medicamentos.
Foi inaugurada também, simultaneamente, uma unidade em Itatiaia, esta fruto de uma ampliação e transferência de uma filial em Resende. Com as novas unidades no estado do Rio a Ativa chega a 18 filiais, presentes também nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina. 
A previsão é que a unidade de Campos movimente cerca de 200 toneladas mensalmente. Foram instalados equipamentos com as mais recentes tecnologias utilizadas em operações logísticas, com acesso aos sistemas de WMS e TMS mais modernos do mercado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]