Goytacaz faz peneira para continuar revelando talentos
Matheus Berriel 11/07/2017 18:27 - Atualizado em 13/07/2017 14:26
Com vários jogadores oriundos da base integrando o elenco campeão da Taça Santos Dumont, entre eles Gabriel, Lorran, Luquinha e Rodriguinho, o Goytacaz está focado em continuar o processo de formação. Na última segunda-feira (10), o Alvianil recebeu 60 adolescentes, no Aryzão, durante a primeira parte da peneira visando descobrir novos talentos para fazerem parte das equipes sub-15 e sub-17 do clube.
Recentemente, o Goytacaz anunciou o retorno de Sérgio Alves para a vice-presidência do futebol amador. Também faz parte do processo de reestruturação da base o diretor Leonardo Gaia, além de Eduzinho Borges e Leandro Nunes. A primeira etapa da peneira foi comandada pelo técnico Léo e o auxiliar Juliano. Os trabalhos continuarão nesta quinta-feira e segunda-feira (17), no campo do Madureira, no Jardim Carioca. A taxa de inscrição é de R$ 30, e os interessados devem levar short, meião e chuteira.
— Sabemos do peso que esses meninos sentem no primeiro trabalho, e não queremos cometer injustiças. Com mais esses dois dias teremos condições de uma melhor avaliação. Já deu para ver que uns se destacaram e certamente darão sequência com a gente, mas vamos fazer melhor essa avaliação nos próximos dias, onde novos talentos certamente estarão chegando — afirmou Leonardo Gaia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS