Justiça expede alvará de soltura de Adriana Ancelmo
29/03/2017 14:30 - Atualizado em 30/03/2017 13:35
O juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, Marcelo Bretas, expediu na manhã desta quarta-feira o alvará de soltura da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo. Ela está presa desde dezembro do ano passado na ala feminina de Bangu 8.
“Ante a informação prestada pela Polícia Federal, expeça-se o alvará de soltura para fins de prisão domiciliar, devendo a acusada assinar o termo de compromisso de que cumprirá todas as condições ali descritas, sob pena de imediato retorno à custódia preventiva no Sistema Prisional. Oficie-se à Polícia Federal para que proceda à escolta da acusada até a sua residência”, diz despacho do magistrado.
Nesta terça-feira, uma equipe com quatro agentes da Polícia Federal vistoriou o apartamento da mulher do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) para verificar se não há linha telefônica e acesso à internet no local e se foram recolhidos os aparelhos de comunicação, como celulares, computadores e tablets. A inspeção no imóvel foi uma condição imposta pelo juiz Marcelo Bretas para que ela pudesse deixar Bangu 8.
Após a vistoria que durou uma hora, os agentes saíram sem falar com a imprensa. Quando perguntado se o apartamento estava apto para receber a mulher de Cabral em prisão domiciliar, um dos agentes fez sinal de positivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS