Mulher é morta com tiro na cabeça no Jóquei Clube
22/03/2017 10:18 - Atualizado em 23/03/2017 10:19
A mulher morta na noite dessa terça-feira (21) no bairro Jóquei Clube foi atingida por um tiro na cabeça, de acordo com o resultado da perícia realizada na manhã desta quarta (22). Geciane Silva de Medeiros, 40 anos, moradora do bairro da Penha, estava no carro junto com o marido quando dois homens em uma motocicleta teriam perseguido o veículo e efetuado disparos após anunciarem o assalto. O irmão da vítima questionou a versão de que o caso se trata de roubo seguido de morte e foi à delegacia prestar depoimento. O corpo de Geciane está sendo velado na capela do Cemitério do Caju, onde acontece o sepultamento nesta quinta-feira, 10h30. 
O delegado Geraldo Rangel, responsável pela 134ª Delegacia de Polícia, falou à imprensa que a investigação está em andamento e que as informações ainda estão desencontradas. Por isso, nenhuma hipótese foi descartada.
Em entrevista durante o velório de Geciane, o irmão dela, Gerson Silva de Medeiros, 44 anos, relatou que não acredita na hipótese de latrocínio, o que fez com que ele fosse até a delegacia e prestasse depoimento. Ele disse achar estranho os bandidos atirarem nela à queima-roupa. 
Sobre a hipótese levantada no local do crime que Geciane estaria grávida, Gerson acredita que tenha sido relacionado a sua sobrinha, filha da vítima de 19 anos que estava grávida. A menina tinha uma gravidez em estado de risco e já se encontrava internada. Ele contou que a sobrinha soube da morte da mãe através das redes sociais e passou mal, o que acabou motivando a antecipação do parto para esta quarta-feira. 
Parentes e amigos da vítima acompanhavam o velório de fora da capela, apenas familiares do marido de Geciane se encontravam dentro do ambiente. Ele não quis falar com jornalistas e disse ainda estar muito abalado com o crime. 
O crime - O crime aconteceu por volta das 22h30, na rua João Manoel de Faria, que dá acesso a condomínios no bairro do Jóquei Clube. De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima afirmou que desceu do carro após abordagem dos criminosos, entretanto, o veículo, modelo Corcel de cor bege, ficou engrenado e acabou se movimentando, causando a reação dos bandidos, que atiraram contra o carro.
No local, teria sido informado, ainda, que a vítima estaria grávida, mas a informação foi negada pela polícia técnica após a realização de perícia.
Ela tinha mais dois filhos, entre eles um menino de três anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, Geciane já estava morta. O marido dela foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado devido ao estado emocional.
Geciane Medeiros

ÚLTIMAS NOTÍCIAS