Pudim oferece ajuda na Alerj e Feijó na Câmara
07/02/2017 22:26 - Atualizado em 09/02/2017 16:02
O deputado estadual e primeiro secretário da Alerj, Geraldo Pudim, também atendeu ao convite do prefeito de Campos, Rafael Diniz, para uma audiência em seu gabinete, na última sexta-feira. Questões de natureza econômica que atingem diretamente a nova gestão frente ao município que passa por severa crise, herança do último governo, foram discutidas. Pudim também se comprometeu em trabalhar com Rafael para tirar definitivamente do papel o Hospital São José, em Goitacazes.
— Passada as eleições, como sou e gosto de destacar enquanto democrata, estamos na linha de frente atendendo a solicitação do prefeito e juntos em busca de soluções que possam trazer ao cidadão campista uma melhor qualidade de vida. Entendo que pelo tamanho do desafio assumido, merece ser destacada a humildade do prefeito em abrir as portas do Poder Público para os que de fato podem e querem contribuir para o renascimento de nossa Campos — diz Pudim.
Entre os temas debatidos, a educação, com audiência já agendada essa semana com o secretário de estado, Wagner Victer, assim como nas demais pastas onde junto ao estado e ao governo Federal estaremos atuando buscando recursos e ações concretas para que os resultados surjam o quanto antes.
— Recebemos um pedido mais que especial e já estamos trabalhando para que o Hospital São José, em Goitacazes, que deveria estar atendendo a cerca de 70 mil pessoas, mas que por falta de prioridade e planejamento do governo anterior, segue fechado, vamos junto ao governo federal buscar verbas para a conclusão das obras e em sequencia de seu aparelhamento — prometeu o deputado Pudim, ao prefeito Rafael.
Feijó fala do Hemocentro com Diniz
O encontro do prefeito Rafael com o deputado federal Paulo Feijó (PR), no último sábado (4), foi informal, mas importante para a população de Campos. Segundo o Ponto Final, dessa terça, da Folha da Manhã, praticante assíduo de futevôlei, Feijó bateu uma tabela inesperada, no Farol de São Thomé. Enquanto Feijó descansava de uma partida, quem chegou e se sentou ao seu lado, para uma conversa política, após cumprimentar aos demais, foi o prefeito Rafael.
Atualmente, o único deputado federal da região, na Câmara, se colocou à disposição do prefeito para ajudar Campos em Brasília. Embora tenha destacado que a conversa foi informal, demandando ser aprofundada, Feijó citou um exemplo onde poderia ajudar diretamente: a conclusão projeto do hospital do Hemocentro, no Hospital Ferreira Machado (HFM). Iniciado a partir de uma emenda do parlamentar, ele destacou que verbas federais podem ser também alocadas para equipar a nova unidade, depois que a obra civil for concluída.
Ainda segundo o Ponto Final, através da sua assessoria, Rafael repetiu seu discurso de campanha, quando prometeu governar aberto ao dia logo não só com quem o apoiou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS