Gil Vianna leva reivindicação a Picciani
07/02/2017 20:53 - Atualizado em 09/02/2017 16:02
Divulgação
Gil Vianna / Divulgação
O deputado estadual Gil Vianna (PSB) reuniu-se nesta terça-feira com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Jorge Picciani (PMDB). Na pauta, Gil, que tomou posse semana passada, abordou uma possível ajuda para instituições que prestam atendimento a pessoas com deficiências em Campos.
Gil Vianna tem como uma de suas bandeiras a defesa das pessoas com deficiência, citou instituições como a Associação de Pais de Pessoas Especiais (Apape), que assiste portadores de síndrome de Down, síndrome de West, paralisia cerebral, déficit cognitivo global, hidrocefalia, distúrbios neurológicos, TDHA, dificuldade de aprendizagem na fala, distúrbios alimentares, dislexia, entre outros. Na pauta também estavam a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campos (Apae), Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (Apoe), Asilo do Carmo e Serviço de Assistência São José Operário.
— Nosso objetivo é implantar, ainda, um projeto de ação social na Baixada Campista. A conversa foi muita produtiva e, em breve, teremos novidades - afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS