Pudim sofre acidente na BR 101, apesar do susto, passa bem
Dora Paula Paes 03/02/2017 10:23 - Atualizado em 04/02/2017 11:42
Divulgação
/ Divulgação
O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Geraldo Pudim (PMDB), sofreu um acidente na BR 101, na altura do KM 113, em Carapebus, na tarde dessa quinta (2). O deputado retornava do Rio de Janeiro, com o irmão, Márcio Siqueira e um assessor. Apesar do grande susto, Pudim teve apenas escoriações. O irmão do deputado e o assessor não se feriram.
No momento do acidente chovia. Foi quando, segundo assessores, o veículo Sientra rodou na pista, batendo na mureta da rodovia e, posteriormente, atingindo um caminhão. A lateral direita do veículo, onde estava o deputado, chegou a ficar embaixo do caminhão. Ele foi retirado pelo resgate da Autopista Fluminense.
Em sua página do Facebook, o deputado Pudim tranquilizou as pessoas quanto a seu estado de saúde. “Caros amigos, a mão de Deus me livrou no final da tarde desta quinta de um mal maior, mas graças a Deus está tudo bem. Na BR-101 sofremos um acidente, mas eu e assessores retornando do Rio nada sofremos além do grande susto”, escreveu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS