Gil Vianna assume cadeira na Assembleia Legislativa do RJ
03/02/2017 10:08 - Atualizado em 03/02/2017 10:20
Gil Vianna - divulgação
Campos tem, desde essa quinta-feira (2), mais um representante na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Ex-vereador em Campos por dois mandatos, Gil Vianna (PSB) tomou posse ontem, como deputado estadual. Ele assumiu a cadeira de Jair Bittencourt (PP), licenciado da função para exercer o cargo de secretário estadual de Agricultura e Pesca.
Em seu primeiro discurso, o deputado Gil Vianna agradeceu a oportunidade de representar a cidade na Assembleia Legislativa.
— Agradeço o voto de confiança que recebi de cada uma das quase 23 mil pessoas que me trouxeram até aqui, por meio do voto. Obrigado, minha querida Campos dos Goytacazes, Região Norte/Noroeste Fluminense e todo o Estado do Rio de Janeiro. Não os decepcionarei. Ouvirei as demandas das ruas — afirmou o deputado.
Nas últimas eleições, Gil não concorreu à reeleição, disputando como vice de Caio Vianna (PDT). Além de Gil, Campos já conta com os deputados João Peixoto (PSDC), Geraldo Pudim (PMDB) e Bruno Dauaire (PR).
Mesmo empossado, Gil enfrenta um problema: O suplente Pastor Éber (PR) vai reivindicar a cadeira, alegando infidelidade partidária, já que Gil ficou com a suplência na coligação PR/Pros e deixou o partido (PR), alegando problemas.
Região - Já o deputado Jair Bittencourt, que é de Itaperuna, Noroeste Fluminense, tomou posse como secretário também nessa quinta. Ele confirmou o compromisso com o desenvolvimento rural sustentável. Em seu discurso, Bittencourt, ressaltou que dará continuidade as ações que vem sendo implementados. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS