Cadastro para passe começou nesta segunda
Mário Sérgio Junior 06/02/2017 20:26 - Atualizado em 10/02/2017 16:38
Divulgação
Cadastro / Divulgação
Prossegue, até sexta-feira, o cadastramento do passe universitário, realizado pela secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra. O objetivo é cadastrar os universitários que ainda não são beneficiados e os interessados devem comparecer, das 9h às 17h, à sede da secretaria.
É necessário apresentar duas fotos 3x4, RG, CPF e Título de Eleitor (cópia e original); comprovante de residência de 2017 (água, luz ou IPTU - cópia e original) – em caso de aluguel apresentar o contrato (cópia e original) ou declaração feita pelo proprietário do imóvel –, além de declaração da Faculdade e quadro de horários ou quadro de horários originais, assinados e carimbados pelo responsável da instituição.
Ressaltando que o cadastro será feito apenas para universitários. O recadastramento para os já beneficiados também continua sendo realizado, com encerramento de todo o processo no dia 15 de fevereiro.
SFI - Em São Francisco de Itabapoana, também segue o recadastramento dos estudantes dos cursos técnicos e universitários que irão estudar no município vizinho. Todos os estudantes devem comparecer ao setor de Transporte Universitário, das 8h às 17h, localizada na rodoviária, bem na chegada da cidade. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar cópia e original dos seguintes documentos: CPF, RG, duas fotos 3×4, comprovante de residência e alguma comprovação de matrícula do curso.
O recadastramento segue um cronograma de atendimento, por localidade, até o dia 21 de fevereiro. Nesta terça e quarta-feira será a vez da 6ª rota, em Guaxindiba, cujo ônibus passa por Pedregal, Guaxindiba, Ilha dos Mineiros e Centro da cidade. Na quinta-feira e na sexta-feira será a vez de Gargaú.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS