Quatro feridos em três acidentes
Ana Laura Ribeiro e Jhonattan Reis 07/02/2017 13:36 - Atualizado em 08/02/2017 13:47
  • Acidente na Sete de Setembro

    Acidente na Sete de Setembro

  • Acidente na Sete de Setembro

    Acidente na Sete de Setembro

  • Acidente na Sete de Setembro

    Acidente na Sete de Setembro

Três colisões foram registradas na manhã desta terça-feira (7), em diferentes pontos de Campos, todas envolvendo motocicletas. Quatro pessoas ficaram feridas, sofrendo fraturas e ferimentos leves, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e seguem em observação no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Um dos acidentes aconteceu no cruzamento da avenida Sete de Setembro com a rua Riachuelo, no Centro, por volta das 8h30. Um jovem de 20 anos ficou ferido após uma colisão entre a moto que ele pilotava — uma YBR 125 preta — e um carro modelo Voyage, de cor prata e placa de São João da Barra.
De acordo com os bombeiros, o jovem motociclista sofreu fratura na perna direita. A assessoria do HFM informou, no final da manhã, que ele realizava exames, mas não apresenta nenhuma gravidade. Já o motorista do Voyage, de 69 anos, não se feriu.
Outro acidente ocorreu no cruzamento das ruas Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) e Marechal Floriano, no Centro. Dois homens, de 55 anos e 35, foram socorridos e encaminhados ao Ferreira Machado, passando por exames ortopédicos e traumatológicos, segundo a unidade. Não havia informação sobre quais veículos as vítimas conduziam.
Já o terceiro acidente aconteceu na avenida Arthur Bernardes, próximo ao Parque Aurora, onde um ciclista de 60 anos ficou ferido depois de colisão com uma moto. Ele foi socorrido e, no final da manhã, estava em observação no HFM. O motociclista não sofreu ferimentos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS