Motociclista segue internado e precisa de doações
Ana Laura Ribeiro 02/02/2017 12:21 - Atualizado em 02/02/2017 19:44
Reprodução
Fotógrafo precisa de doação de sangue / Reprodução
O motociclista Jota Júnior que teve uma das pernas amputada em um acidente envolvendo dois carros e uma moto segue internado nesta quinta (2) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM) e seu estado inspira cuidados. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (31) na altura do Parque Rodoviário, em Campos.
De acordo com assessoria de imprensa da unidade hospitalar, após passar por uma cirurgia de amputação da perna, permanece na UTI. Ele pode precisar de transfusão de sangue a qualquer momento e campanhas foram feitas nas redes sociais por familiares e amigos para que haja doações no Hemocentro do Hospital.
A esposa do fotógrafo, Juliana Nogueira, postou em sua página em uma rede social que ele “reage de maneira natural, com excelente recuperação clínica. Está fora do tubo e se comunicando por voz e gestos. Medicação, pressão e temperatura controladas. Sendo muito bem assistido no HFM. Agradeço imensamente todas as orações, doações de sangue e forças que estão me dando, é incrível a solidariedade humana... Contudo peço-lhes que compartilhem essa notícia e que, ainda, necessitamos de um número grande de doadores de sangue, é importantíssimo não desistirmos”.
Marcos Gonçalves
Acidente na BR 101/Marcos Gonçalves
O acidente foi registrado na tarde de terça-feira, por volta das 17h, que envolveu uma Parati branca, com placa de São João da Barra, um táxi modelo Cobalt, com placa de Campos, e uma motocicleta Honda 150 vermelha, com placa de Campos. O caso aconteceu na BR 101, na altura do Parque Rodoviário, em Campos, próximo a um shopping da cidade.
Nesta quinta-feira, Jota postou um vídeo em sua rede social agradecendo as pessoas que realizaram doação de sangue. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS