Motociclista tem perna amputada após acidente
Camilla Silva 01/02/2017 10:21 - Atualizado em 02/02/2017 13:46
Michelle Richa
Motociclista ferido em acidente na BR 101 / Michelle Richa
O motociclista que ficou gravemente ferido em acidente ocorrido na tarde dessa terça-feira (31) na BR 101 teve a perna esquerda amputada. A vítima é o fotógrafo Jota Júnior que, segundo a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), passou por uma cirurgia, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva e seu estado ainda inspira cuidados. Nas redes sociais, uma campanha para doação de sangue é feita por familiares e amigos da vítima. O motorista de um dos carros envolvidos no acidente, que também foi encaminhado ao HFM, sofreu ferimentos leves já teve alta.
O acidente envolveu uma Parati branca, com placa de São João da Barra, um táxi modelo Cobalt, com placa de Campos, e uma motocicleta Honda 150 vermelha, com placa de Campos. O caso aconteceu na BR 101, na altura do Parque Rodoviário, em Campos, próximo a um shopping da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Parati seguia em direção à ponte General Dutra e a motocicleta e o táxi em direção ao contorno.
Doação – A esposa da vítima comanda nas redes sociais uma campanha para que o maior número de pessoas realize doação de sangue ao Hemocentro de Campos. Ela usou a hastag ‘doar salva vidas’ em sua primeira postagem após o acidente.
— Eu doo sangue desde que completei 18 anos, porque sei da necessidade do banco e como faz diferença pra quem precisa —, afirmou Léria Nunes que esteve na manhã desta quarta-feira no Hemocentro.
/
A assessoria da Fundação Municipal de Saúde informou que todos os pacientes que precisam ser submetidos a cirurgias precisam de transfusão e que o Hemocentro Regional está com baixo estoque. “Agradecemos todos os esforços que objetivem aumentar o número de doadores”, afirmou em nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS