Roxinho empata na estreia no grupo X
04/02/2017 19:30 - Atualizado em 04/02/2017 19:30
/
O Roxinho empatou em 2 a 2 com o Tigres em jogo válido pela 1ª rodada do grupo X, na série A do Estadual. Os nomes da partida fora Willian Bersan, pelo Campos, e o Núbio Flábio, pelo Tigres. A disputa entre as quatro equipes, que não passaram pela “seletiva” no início do ano, define quem disputará novamente a série A em 2018 e quem será rebaixado para a série B. 
Aos 33 minutos do primeiro tempo, Willian Bersan abriu o placar para o time campista. Núbio Flávio empatou para o Tigres no final do primeiro tempo. Aos 9 da segunda etapa, Núbio Flávio marcou novamente e Tigres virou pra cima do Campos. Aos 24, Willian Bersan também fez mais um e empatou o jogo.
A partida aconteceu em Cardoso Moreira, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.
As outras duas equipes que compõe o grupo — Cabofriense e Bonsucesso — se enfrentam neste domingo (5), também às 16h30, em Bacaxá. Ao todo serão seis jogos, em dois turnos, para saber quem permanece no grupo de elite e quem vai para o acesso.
Sub-20 - O time júnior do Campos AA venceu a Cabofriense por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Roxinho abriu o placar com Túlio Dias. Após o intervalo o time da Cabofriense empatou o jogo com gol Arthur. Mas, o time do Parque Leopoldina acreditou até fim. O Roxinho aos 47min, virou a partida com Léo Pereira.
O autor do gol que ampliou e deu os três pontos para o Roxinho comemorou o resultado. “O sentimento é de muita felicidade. O jogo só acaba quando Juiz apita, então temos que acreditar. Eu tive a oportunidade e fui abençoado por conseguir marcar o gol que deu a vitória”, disse o Atacante Léo.
A equipe de Guilherme Batista enfrentará o Madureira. O jogo acontece no próximo sábado (11), em local ainda indefinido. (A.N.) (C.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS