Artistas locais agitam evento no Farol
Matheus Berriel 06/02/2017 18:49 - Atualizado em 08/02/2017 15:19
  • Verão Super Bom

    Verão Super Bom

  • Verão Super Bom

    Verão Super Bom

  • Verão Super Bom

    Verão Super Bom

  • Verão Super Bom

    Verão Super Bom

  • Verão Super Bom

    Verão Super Bom

Começou no último sábado, em Campos, a ação “Verão Super Bom”, que conta com apoio da Inter TV. Trata-se de um evento programado para os três primeiros sábados de fevereiro, com música e atividades esportivas e recreativas na avenida Atlântica, na praia do Farol de São Thomé. A atração principal da abertura foi o show da cantora campista Larice Barreto. No próximo sábado, será a vez de Júlia Ferreira; enquanto Sandro Balli fechará o evento no sábado seguinte.
O diretor de marketing da Rede Super Bom, Lucas Barcelos, destacou que o evento está diretamente ligado ao slogan da empresa, que é “faz parte da sua vida”. “A nossa proposta é justamente estar cada vez mais próximo das pessoas. Estar aqui no Farol, nos fins de semana, com um evento voltado para o público familiar é proporcionar e, ao mesmo tempo, participar de um momento de descontração”, disse.
Parceira do evento, a Inter TV está dando apoio na parte estrutural, fornecendo a carreta para os shows, cadeiras, entre outros itens necessários. Para a gerente comercial da emissora, Gracielle Carvalho, a ajuda na realização une o útil ao agradável. “Estamos nos aproximando mais da população, levando entretenimento para o público, além de estarmos fortalecendo a parceria com o nosso cliente, o Super Bom. Nessa época do ano, quase todo mundo vai para a praia. A Prefeitura não está com muito dinheiro em caixa para fazer uma grande festa, então unimos todos esses fatores para apoiarmos o evento”, enfatizou.
A Prefeitura, por sua vez, participa disponibilizando o efetivo da Guarda Civil Municipal, para organização do trânsito e segurança, além de ambulâncias. Presente no primeiro dia do evento, o prefeito Rafael Diniz festejou a parceria. “Estamos trazendo a iniciativa privada para realizar esses eventos com a gente. É a gestão criativa, como falei. Fazer mais com menos. A iniciativa privada está aí para apoiar. Os eventos estão acontecendo, a praia do Farol está tranquila e as pessoas estão gostando. Foi muito bom ouvir do coronel da Polícia Militar que este é um dos verões mais tranquilos na praia”, ressaltou o prefeito.
Próxima atração do “Verão Super Bom”, no dia 11, a pequena Júlia Ferreira, de 12 anos, ganhou destaque nacional no ano passado, quando participou do The Voice Kids, da TV Globo. No palco, ela terá companhia de Igor Ferreira, outro que esteve no reality global. De acordo com os organizadores, ele fará uma participação especial. Já Sandro Balli, que se apresentará no dia 18, faz sucesso na região com versões de várias canções consagradas da música popular brasileira.
Além dos shows, nas duas datas restantes do evento serão realizados circuitos funcionais, sob supervisão do professor Sivaldo Lopes. A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) será representada pelo professor Heraldo Junior. Para alegrar a criançada, Tia Lelê comandará uma animação infantil com a Caravana da Alegria. Durante a programação, os veranistas ainda poderão cuidar da saúde com aferição de pressão arterial e dicas nutricionais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS