PSB tem novo presidente e vai para base de apoio a Rafael
Arnaldo Neto 23/01/2017 22:02 - Atualizado em 24/01/2017 11:40
/
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem novo comando em Campos. No último pleito, a legenda indicou seu então presidente, o ex-vereador Gil Vianna, como candidato a vice na chapa encabeçada pelo pedetista Caio Vianna — terceiro colocado na disputa majoritária. Agora, o vereador Igor Pereira (PSB) assume a presidência do partido em Campos e passa a ser coordenador regional da legenda. Igor já anunciou a primeira mudança:
— De todos os partidos que caminharam em coligações contrárias ao prefeito Rafael Diniz (PPS), o PSB é o primeiro a anunciar oficialmente que está na base de apoio ao governo.
A nova composição do partido, que no estado do Rio é presidido pelo deputado federal Hugo Leal, está em vigência desde o dia 13 de janeiro.
Na disputa eleitoral da 2016 o PSB ficou em meio a algumas polêmicas. Nos bastidores, era dado como certo a composição com Rafael, mas a homologação foi na chapa de Caio. Além disso, mudanças “por cima” quase levaram o partido para a coligação que apoiou o então candidato governista à sucessão, Dr. Chicão (PR). Em São João da Barra, o PSB chegou a figurar entre os partidos que apoiariam o ex-prefeito Neco (PMDB), mas acabou na coligação que saiu vencedora com a prefeita Carla Machado (PP). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS