Saúde e Agricultura na pauta de Diniz em encontros no Rio
18/01/2017 10:10 - Atualizado em 18/01/2017 10:11
O prefeito de Campos, Rafael Diniz (PPS), esteve nessa segunda (16) no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro, onde participou de reuniões para tratar de questões sobre Agricultura e Saúde. Na parte da manhã, acompanhado do procurador Geral do Município, José Paes Neto, e do vereador Álvaro César (PRTB), Rafael se encontrou com o chefe da Casa Civil Christino Áureo e a presidente da Empresa de Assistência Técnica Extensão Rural (Emater-RJ) Stella Alves. À tarde, junto ao deputado estadual Comte Bittencourt (PPS), o prefeito visitou o secretário Estadual de Saúde, Luiz Antônio de Souza Teixeira Jr.
Rafael Diniz em reuniões no Rio de Janeiro /
Na Chefia de Gabinete, Rafael Diniz conversou com Christino Áureo e Stella Alves e encaminhou parcerias para fortalecer o setor agropecuário em Campos, uma pauta também defendida pelo vereador Álvaro César. O objetivo é diminuir a dependência dos royalties, garantindo uma economia segura.
— Fortalecer a nossa agricultura é uma das minhas prioridades para que possamos diminuir a chamada royalties dependência e essa parceria será fundamental para que isso aconteça. Campos sempre teve uma vocação para a agricultura muito grande, mas que esteve adormecida nos últimos anos. Precisamos voltar a incentivar esse setor para fortalecer a nossa economia — afirmou Diniz, lembrando que desta parceria Campos poderá ser beneficiada com máquinas, veículos e equipamentos, entre outros benefícios.
Rafael Diniz em reuniões no Rio de Janeiro /
Já na reunião com o secretário Luiz Antônio, a pauta foi a situação caótica encontrada na Saúde de Campos. “Nosso diálogo com o secretário foi para encontrarmos alternativas para nos ajudar a diminuir esse caos que encontramos na Saúde do nosso município. Precisamos sempre manter o diálogo e buscar formas viáveis para solucionar os nossos problemas com responsabilidade”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS