Jovem é baleado na barriga no Santa Rosa
Ana Laura Ribeiro 26/01/2017 10:20 - Atualizado em 26/01/2017 21:34
Folha da Manhã
Após a fuga dos bandidos, vítimas registraram caso na 146ª Delegacia de Polícia / Folha da Manhã
Mais uma tentativa de homicídio ocorreu no Parque Santa Rosa, no início da noite dessa quarta-feira (25). Um jovem de 20 anos foi atingido por disparos na barriga. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com a polícia, a vítima estava na avenida Santa Rosa, por volta das 19h, quando foi abordada por dois jovens que aparentavam serem menores de idade e dispararam em sua direção. A vítima não soube informar o motivo do crime e nem a identificação dos criminosos.
A assessoria de imprensa do HFM informou que a vítima saiu do hospital sem receber alta. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus).
Outro – O adolescente baleado na madrugada de 15 de janeiro no Parque Santa Helena segue internado na UTI do HFM em estado grave. A vítima, de 16 anos, foi encontrada com pés e mãos amarradas e múltiplas perfurações (face, tórax, abdome). O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia como tentativa de homicídio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS