Manilha é consertada e buraco fechado no Turfe
Jhonattan Reis 25/01/2017 13:08 - Atualizado em 25/01/2017 14:12
Jhonattan Reis
Buraco no Turfe recebendo devidos reparos / Jhonattan Reis
Problema que causou um buraco na rua Teófilo Gouveia, no Parque Turfe Clube, em Campos, foi resolvido nesta quarta-feira (25) e a cratera foi tapada novamente com areia. Segundo funcionários da Águas do Paraíba, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na cidade, uma manilha estava quebrada no local. O serviço seria concluído com asfalto, o que não havia ocorrido até o fechamento desta matéria.
Preocupados com o problema, moradores do bairro chegaram a “plantar” um galho de árvore no local no anterior para alertar motoristas, motociclistas e pedestres sobre o perigo. O buraco foi capa da edição de terça (24) da Folha da Manhã.
Em nota, a assessoria da Águas do Paraíba apontou que “o reparo necessário já foi concluído”.
Concessionária acionada — Na última segunda (23), o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cledson Bitencourt, informou que, diante da solicitação, mandaria um fiscal para realizar vistoria no local e, após analisar a situação, agiria para que o problema fosse solucionado.
Na terça, Cledson disse que uma equipe técnica esteve no local e constatou que o problema é de competência da Águas do Paraíba, que iniciou os trabalhos de reparo. Segundo o secretário, o órgão entrou em contato com a concessionária para requerer finalização dos trabalhos.
Já a concessionária, em nota, apontou que o que for de responsabilidade dela seria providenciado imediatamente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS