Buraco no Turfe recebe paliativo
Jhonattan Reis 25/01/2017 11:05 - Atualizado em 25/01/2017 11:05
Marcos Gonçalves
Turfe - Aberto desde novembro, buraco foi tapado ontem / Marcos Gonçalves
Capa da edição dessa terça (24) da Folha da Manhã, um buraco localizado na rua Teófilo Gouveia, no Parque Turfe Clube, foi tapado com areia na tarde de ontem. Moradores do bairro chegaram a “plantar” um galho de árvore no local no dia anterior para alertar os motoristas e pedestres sobre o perigo.
Na última segunda-feira (23), o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cledson Bitencourt, informou que, diante da solicitação, mandaria um fiscal para a realização da vistoria no local e, após analisar a situação, agiria para que o problema fosse solucionado. 
Nessa terça, Cledson informou que uma equipe técnica esteve no local e constatou o problema é de competência da concessionária Águas do Paraíba, que iniciou os trabalhos de reparo. Segundo o secretário, o órgão entrou em contato com a concessionária para requerer finalização dos trabalhos.
Em nota, a Águas do Paraíba informou que o que for de responsabilidade da concessionária, será providenciado imediatamente. A nota diz ainda que após a vistoria será informado o resultado.
Buraco — Preocupados, moradores do trecho disseram que a cratera estaria causando riscos no local desde o final do último mês de novembro. O comerciante Carlos Escocard, 32 anos, que mora e trabalha no Turfe, contou que os galhos foram colocados poucos dias depois que o asfalto cedeu. Ele disse que os moradores, ainda no ano passado, entraram em contato com a Prefeitura, mas que nada foi resolvido.
Segundo a aposentada Maria Selma da Silva Melo, 66 anos, ainda não foi registrado nenhum acidente grave no local. “A gente precisa que isso seja resolvido antes que alguém se machuque. As ruas precisam estar bem cuidadas”, falou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS