Buraco no Turfe gera reclamações
Jhonattan Reis 23/01/2017 12:31 - Atualizado em 24/01/2017 12:32
Marcos Gonçalves
Buraco no Turf/Marcos Gonçalves
Galho de árvore “plantado” no meio do asfalto. Essa foi a solução que moradores do Parque Turfe Clube, em Campos, encontraram para alertar motoristas e motociclistas sobre um buraco localizado na rua Teófilo Gouveia, próximo ao cruzamento com a rua Barão do Itaoca. Segundo eles, a cratera estaria causando riscos no local desde o final do último mês de novembro. A Prefeitura informou que mandará uma equipe até o local.
O comerciante Carlos Escocard, 32 anos, que mora e trabalha no Turfe, contou que os galhos foram colocados poucos dias depois que o asfalto cedeu. Ele disse que os moradores, ainda no ano passado, entraram em contato com a Prefeitura, mas que nada foi resolvido.
— Eles disseram que iriam resolver, mas até agora nada. Este ano também foi levada à Prefeitura demanda sobre o buraco, mas não tivemos o problema solucionado ainda. Esperamos que isso seja tapado logo. Está um perigo — relatou Carlos.
Segundo a aposentada Maria Selma da Silva Melo, 66 anos, ainda não foi registrado nenhum acidente grave no local. “A gente precisa que isso seja resolvido antes que alguém se machuque. As ruas precisam estar bem cuidadas”, falou.
A preocupação é a mesma para o autônomo Jodias Melo, 38 anos. “Que as autoridades consertem isso antes que algo grave aconteça”, comentou.
Em nota, o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cledson Bitencourt, informou que “já está com uma equipe para reparos emergenciais nas ruas e diante desta solicitação mandará um fiscal para a realização da vistoria no local e após analisar a situação, agirá para que seja solucionada a questão”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS