Um homicídio a cada dois dias em Campos
Bárbara Cabral e Aldir Sales 23/01/2017 08:59 - Atualizado em 25/01/2017 13:49
Michelle Richa
Homem é morto no Santa Rosa / Michelle Richa
O ano mudou, mas Campos continua sofrendo com a violência. Nesse domingo (22), um homem foi assassinado a tiros no Parque Santa Rosa, em Guarus. Com mais esse crime, já são 12 homicídios registrados no município em janeiro, uma média superior a uma morte violenta a cada dois dias, segundo dados da Folha da Manhã. O Instituto de Segurança Pública (ISP) ainda não fechou os dados oficiais de 2016, mas, segundo levantamento preliminar, foram 250 assassinatos no ano passado, o mais violento em Campos desde que o ISP começou a contar, em 2002.
Na tarde desse domingo, a vítima foi um homem não identificado até o fechamento desta matéria. Ele foi morto a tiros na rua Juiz Antônio Braga, no Parque Santa Rosa. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h30, quando o homem foi atingido por vários disparos.
Os policiais militares ainda informaram que realizaram buscas na área, mas nenhum suspeito foi encontrado. Também não há informações sobre a possível motivação do crime.
O caso está registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Baleado — O jovem de 16 anos, baleado e encontrado com as mãos e pés amarrados na madrugada do sábado (14), no Parque Santa Rosa, encontra-se em estado grave na UTI do Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele teve múltiplas perfurações (face, tórax, abdome). O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS