Campos perde, mas ainda está na briga
Aldir Sales 21/01/2017 19:54 - Atualizado em 22/01/2017 21:16
Marcos Faria Melo - Divulgação
O Campos perdeu por 1 a 0/Marcos Faria Melo - Divulgação
O Campos foi derrotado por 1 a 0 pela Portuguesa, na tarde deste sábado (21), no Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro, mas ainda está na briga na seletiva da Série A do Campeonato Estadual. Stênio Garcia marcou o único gol da partida, aos dois minutos do segundo tempo, e armou uma verdadeira cilada para o Roxinho. Com resultado, os campistas dependem de uma combinação de resultados na última rodada para conseguir se classificar à fase final do torneio.
Com muita chuva no segundo tempo, o técnico do Campos, Rafael Soriano, soltou mais a equipe e teve boas oportunidades, mas, Miguel perdeu pelo menos duas chances claras, parando nas mãos do goleiro lusitano Marcelo Moretto.
Com o Campos exposto, a Portuguesa também teve espaço para explorar o contra-ataque. Em uma delas, Sosa arrancou pela esquerda e cruzou para o atacante Edu, que chutou para fora.
Essa foi a primeira derrota do Roxinho no campeonato. Com o resultado, a Portuguesa chegou a 10 pontos e já está classificada à próxima fase. Já o Leão da Coroa parou nos cinco pontos e está empatado com Nova Iguaçu e Cabofriense. As duas equipes também se enfrentaram nessa sexta-feira, com triunfo do time da Região dos Lagos nos acréscimos do segundo tempo, por 3 a 2. Além do trio, o Tigres do Brasil, que passou pelo Bonsucesso por 2 a 0, tem quatro pontos e está na briga.
Na última rodada, na próxima terça-feira (24), Campos e Tigres fazem um duelo direto pela segunda vaga na próxima fase do Estadual. O jogo acontece às 16h30, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. No mesmo horário, tem Cabofriense x Portuguesa, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio; e Bonsucesso x Nova Iguaçu, na Rua Bariri.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS