Eurico Miranda apresenta Wagner e fala sobre Luis Fabiano
18/01/2017 19:08 - Atualizado em 21/01/2017 20:46
  • Eurico e a nova contratação do time

    Eurico e a nova contratação do time

O Vasco anunciou e apresentou oficialmente o meia Wagner, em São Januário, nessa terça (17). Durante a coletiva de Wagner, outra notícia chamou atenção o presidente Eurico Miranda garantiu: se Luis Fabiano, que vem negociando com o clube, deixar o futebol chinês, jogará no Vasco.
— Eu não ia falar nada, mas como perguntaram... Se o Luis Fabiano voltar para o Brasil, volta para o Vasco. Pronto — garantiu o dirigente.
O interesse do Vasco em Luís Fabiano vem desde o ano passado. O jogador de 36 anos está no Tianjin Quanjian, da China, onde tem contrato até o fim deste ano. Ele tenta a sua liberação, assim como Wagner conseguiu junto ao seu antigo clube, Tiajin Teda.
Quando apresentou o técnico Cristóvão Borges, ainda no início de dezembro, Eurico Miranda afirmou que faria entre quatro e cinco contratações de peso para o Vasco. Colocando Muriqui e Escudero neste patamar, ele disse que se concretizar a vinda de Luís Fabiano, cumpre a promessa feita em 2016.
Wagner ainda aguarda definição para saber se viajará para os Estados Unidos, se juntando ao elenco que disputa a Florida Cup. Segundo o presidente Eurico Miranda, a decisão sai nesta quarta-feira (18) e depende, dentre outros fatores, do resultado do jogo contra o Corinthians (SP), que o Vasco enfrenta às 22h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS