Homem é preso por torturar ex-companheira e o filho dela de 3 anos
09/05/2022 15:30 - Atualizado em 10/05/2022 18:28
126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio)
126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio) / Reprodução Google
Um homem acusado de torturar e manter em cárcere privado a ex-companheira e o filho dela, de 3 anos, em São Francisco de Itabapoana, foi preso por policiais civis na noite dessa sexta-feira (6), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, durante tentativa de fuga.
A 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio) foi comunicada pelo Conselho Tutelar sobre uma criança que havia dado entrada no hospital com diversas queimaduras, inclusive nas regiões das nádegas e genitália, e com o rosto desfigurado por socos e tapas.
Em depoimento, a mãe da criança contou que era mantida em cárcere privado pelo acusado, sem qualquer possibilidade de contato externo desde janeiro. Durante esse tempo, ela e o filho eram constantemente agredidos pelo autor, que utilizava isqueiro, pedaços de ferro e madeira.
As vítimas foram libertadas depois que a mulher conseguiu enviar para sua mãe uma mensagem de texto com a sua localização, durante um descuido do homem. Após receber a mensagem, a mãe e avó das vítimas saiu de Cabo Frio, onde mora, e foi até São Francisco para saber o que estava ocorrendo, já que o suspeito proibia a mulher de se comunicar com a família.
De volta a Cabo Frio com a filha e o neto, a mulher viu a gravidade das agressões ao dar banho na criança, e a levou ao hospital. Após serem acionados, os policiais, então, deram início à busca pelo criminoso. Foi realizado um cerco pelas principais vias da região e o homem foi interceptado na saída da cidade de São Pedro da Aldeia.
Fonte: Polícia Civil
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS