Chamada dos beneficiários titulares e suplentes do Novo Horizonte é prorrogada
22/07/2021 11:24 - Atualizado em 22/07/2021 11:36
A secretaria municipal de Desenvolvimento Humano e Social prorrogou até a próxima terça-feira (27) a convocação, em caráter de urgência, dos beneficiários titulares e 30% dos suplentes com pendências dos Conjuntos Habitacionais Novo Horizonte I, II e III. O programa Minha Casa Minha Vida do governo federal entregará 772 unidades. Os beneficiários precisam entregar os documentos para garantir o direito à casa própria junto à Caixa Econômica Federal.
A Prefeitura de Campos afirma que mantém diálogo permanente com os ocupantes do empreendimento, beneficiários e a Caixa Econômica Federal.
De acordo com a coordenadora do programa, Raquel Almeida, o não comparecimento acarretará na exclusão e substituição pelo próximo sorteado do cadastro de reserva o qual fazem parte, como determina a portaria publicada no Diário Oficial do Município.
Os sorteados com pendências devem levar os seguintes documentos originais: CPF do candidato(a) e do companheiro(a) caso tenha; RG do candidato(a) e do companheiro(a) caso tenha; Certidão de casamento ou nascimento; Laudo médico com CID (no caso de pessoas com deficiência ou na composição); Comprovante de residência em nome do titular ou do companheiro (a); Comprovante de renda, caso tenha renda comprovada; Nº do NIS do titular e do companheiro (a).
O departamento fica localizado na Travessa Santo Elias, S/N, Jardim Carioca, sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. Em caso de dúvidas, ligar para os números do Departamento (22) 98179-4400 e (22) 98179-4100. O local funciona das 9h às 16h.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS