Azul retoma voos de Campos e Macaé para o Rio
11/05/2021 13:45 - Atualizado em 12/05/2021 11:35
A Azul voltou a operar voos de Campos e de Macaé para o Rio de Janeiro. As linhas aéreas haviam sido suspensas em março deste ano devido ao agravamento da pandemia da covid-19. Foi a segunda interrupção gerada pelas questões sanitárias, já que outra tinha ocorrido em março do ano passado.
Os voos de Campos e Macaé para o Rio serão atendidos pelas aeronaves ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros. A empresa promete adotar rígidos protocolos sanitários, para garantir a segurança de todos.
As conexões terão frequência de três voos semanais que serão realizados em uma rota circular que parte do Rio, vai à Macaé, realiza uma parada em Campos e retorna novamente ao aeroporto Santos Dumont. A expectativa da empresa é ampliar a oferta da rota a partir de junho e garantir uma frequência de cincos voos semanais.
Os horários disponíveis, neste início de retomada, são de meio da tarde e final da tarde, praticamente obrigando o campista em uma reunião de trabalho no Rio a, no mínimo, 1 pernoite por lá. Felizmente foi mantido o Aeroporto Santos Dumont como destino em solo carioca.
Confira abaixo a tabela dos voos, sempre às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras:
CAMPOS X RIO X MACAÉ (SANTOS DUMONT)
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Rio 12h30 Macaé 13h15
Segunda, quarta e sexta
Macaé 14h00 Campos 14h30
Segunda, quarta e sexta
Campos
15h15
Rio
16h10
Segunda, quarta e sexta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]