Presidente da comissão que reavalia contas de Rosinha no Folha no Ar desta terça
Vereador Marcos Elias
Vereador Marcos Elias / Divilgação
O vereador Pastor Marcos Elias (PSC) é o entrevistado desta terça-feira (18) do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, a partir das 7h. No seu primeiro mandato, ele preside a comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que está responsável por reavaliar o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio de Janeiro sobre o relatório financeiro de 2016 da ex-prefeita Rosinha Garotinho (Pros). Em 2018, a Câmara seguiu o parecer do TCE e reprovou as contas. Neste ano, a nova legislatura anulou o ato (aqui), alegando que houve cerceamento de defesa, entre outro erros na condução do processo. Um novo julgamento, ainda sem data, vai acontecer. Sai da comissão presidida por Marcos Elias o parecer que será votado pelos demais vereadores.
Também presidente do PSC no município, Pastor Marcos Elias vai falar sobre o seu mandato, avaliar o governo Wladimir Garotinho (PSD), e as ações de enfrentamento à pandemia, e ainda sobre a sua relação com o governador cassado, Wilson Witzel, e o atual governador, Cláudio Castro, ambos do seu partido.
 
É possível acompanhar e interagir durante a entrevista pela live no Facebook, na página da Folha FM 98,3, além da transmissão pelo rádio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]