Banco de Emprego de Rio das Ostras com 30 vagas
Folha1 - Atualizado em 04/03/2021 19:49
O Banco de Empregos Municipal de Rio de Ostras fechou a quinta-feira (4) com 30 vagas de emprego para preenchimento. O destaque é para pessoas portadores de deficiência, com sete vagas. As oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBEcidadao.html.
Na oferta podem ser encontradas vagas disponíveis para funções de analista administrativo financeiro, armador de ferro, auxiliar de estoque, instrutor de Inglês, entre outros, inclusive, na área offshore.
O Banco de Empregos de Rio das Ostras está funcionando em dois polos – na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque), das 9h às 17h e no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Ancora), das 8h às 17h.Contato pelos telefones (22) 2771-6425 / 98146-8426.
DOCUMENTOS –Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS