Centro de Referência da Mulher com agendamento de consultas
- Atualizado em 02/03/2021 18:45
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 8 de março, o Centro de Referência e Tratamento da Mulher (CRTM) iniciou agendamentos para realização de 200 consultas ginecológicas na própria unidade, que funciona na Rua Gil de Góis, 126, Centro, próximo à Secretaria de Saúde.
O CRTM programou ações de busca ativa de pacientes residentes em no Distrito de Morro do Coco e na localidade de Rio Preto, onde nestas comunidades há déficit de médico ginecologista. As consultas serão realizadas no mesmo dia em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.
O agendamento pode ser feito das 8h às 17h, através do telefone (22) 98175-0739. O diretor do Centro, Uanderson Barreto destaca a importância da prevenção.
“O exame de câncer de colo de útero, chamado preventivo, é importante para detectar precocemente as lesões causado por vários fatores, inclusive, o HPV. É importante que a mulher se coloque na condição de fazer o exame preventivo para evitar complicações futuras” destacou Uanderson Barreto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS