Wladimir e Clarissa vão a encontro da bancada fluminense em apoio a Lira
Wladimir, Arthur Lira e Clarissa Garotinho
Wladimir, Arthur Lira e Clarissa Garotinho / Divulgação
O prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD) e a irmã, a deputada federal Clarissa Garotinho (Pros), participaram de uma reunião da bancada fluminense na Câmara Federal em apoio ao candidato a presidente da Casa Artur Lira (PL). O encontro, nesta quarta-feira (20), aconteceu no Palácio Guanabara, juntamente com o governador em exercício Cláudio Castro (PSC), e depois prosseguiu para uma churrascaria no Rio de Janeiro.
Além de parlamentares, alguns prefeitos também estiveram presentes. Wladimir Garotinho foi eleito deputado federal em 2018 e deixou o cargo no final do ano passado para assumir o Executivo campista. Durante a campanha, Wladimir afirmou por diversas vezes que, por causa da crise econômica do município, um caminho seria buscar recursos em Brasília e, para isso, os deputados têm a caneta nas mãos para encaminharem emendas do orçamento federal para a região.
Arthur Lira, por sua vez, vem rodando o país em busca de apoios dos deputados para a eleição à presidência da Câmara. Ele tem a irrestrita contribuição de Jair Bolsonaro (sem partido) para a disputa de Lira contra Baleia Rossi (MDB), que é o candidato do atual presidente Rodrigo Maia (DEM).
Tanto o PSD de Wladimir como o Pros de Clarissa já declararam apoio à candidatura de Lira. Nas redes sociais, a filha do ex-governador Anthony Garotinho tem explicitado sua preferência ao deputado alagoano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]