João Peixoto é transferido para UTI após infecção bacteriana
02/09/2020 18:00 - Atualizado em 02/09/2020 18:06
João Peixoto
João Peixoto / Divulgação
O deputado estadual João Peixoto foi transferido para a UTI do Hospital Dr. Beda, em Campos. O parlamentar está internado desde o último dia 27 de agosto com sintomas de Covid-19, porém, segundo sua assessoria, todos os exames deram negativo para coronavírus.
O quadro de saúde de João era considerado estável desde o dia da internação, mas, na tarde desta quarta-feira (2), os médicos identificaram uma infecção bacteriana. “Devido os cuidados que a sua idade necessita, a equipe médica decidiu transferi-lo para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde terá um tratamento especializado”, diz a nota postada nas redes sociais.
De acordo com a assessoria, o parlamentar está lúcido, se alimenta bem e não precisou ser entubado ou fazer uso de respirador.
“O parlamentar e sua família agradecem mais uma vez a todos os profissionais de saúde que atuam no Hospital Dr. Beda e a toda população pelas orações, mensagens positivas, ligações e pelo carinho, na certeza que dias melhores virão”, completou a nota.
João tem 75 anos e é do grupo de risco do coronavírus. Ele foi eleito, em 2018, para o sétimo mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]