Programa Mãos que Ajudam vai doar 7 mil máscaras em Campos
01/06/2020 18:15 - Atualizado em 01/06/2020 18:58
Produção de máscaras para doação
Produção de máscaras para doação / Divulgação
Na luta contra a Covid-19, o Programa Mãos que Ajudam, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, vai doar 7 mil máscaras de proteção, em Campos, como parte de uma ação nacional em que serão doadas cerca de 3 milhões de máscaras em todo o Brasil. A distribuição em Campos começa nesta quinta-feira (4), para os 48 idosos e 29 funcionários da Associação Monsenhor Severino. A entrega será feita às 10h.
As máscaras serão doadas também ao Asilo Nossa Senhora do Carmo; às freiras do Mosteiro Santa Face, que distribuem alimentos às pessoas carentes no Jardim São Benedito; ao 8° Batalhão de Polícia Militar; aos funcionários e usuários dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps); além dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Creas e suas famílias. A secretaria municipal de Desenvolvimento Humano e Social também receberá máscaras que serão destinadas a moradores de rua.
Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades. Cerca de 200 voluntários, entre membros e amigos da igreja, estão trabalhando na produção das máscaras.
Membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e outras pessoas que necessitam de ajuda também vão receber as máscaras em Quissamã e Itaperuna.
Fonte: Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS