Bloco EveryBode encerra Carnaval de rua com rock
Paula Vigneron 27/02/2020 18:56 - Atualizado em 02/03/2020 14:22
Acontece, nesta sexta-feira (28), a partir das 18h, na praça São Salvador, a quarta edição do bloco EveryBode, que encerrará o Carnaval de rua ao som de rock and roll. O evento reunirá artistas de Campos em apresentações musicais. Da programação, fazem parte a banda Tubarão Martelo Rock Blues, Kurtz&Kevin e Rockmaster, que retornará ao palco após dez anos de hiato. Nos intervalos, a música fica por conta do Dj Jason Dias. A entrada é gratuita.
De acordo com a organização, feita pelo coletivo Resistância Goitacá, a festa contará com artistas consagrados e iniciantes, como a Kurtz&Kevin. A banda é considerada uma das revelações do ano passado e tem se apresentado em Campos e em outros municípios da região. Já a Tubarão Martelo é a anfitriã do bloco, e a Rockmaster se reúne depois de um período de hiato e terá Leo Navarro e Ed Gomes nas guitarras, Munir Barreto na bateria, Fabio “Cabelo” Neves no baixo e Flavio das Neves no vocal.
A abertura será feita pelo DJ Jason Dias. A previsão é de que o EveryBode siga até as 23h30. Em seguida, devido à limitação do horário na praça São Salvador, haverá uma festa pós-bloco, em um pub localizado no final da avenida Pelinca. No Centro, as bandas se apresentarão em um trio elétrico. O coletivo informou que, este ano, por conta da consolidação do evento, recebeu convite para estruturar o bloco em outro município. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS